Smash the cake do Lucca

Ano passado, mais ou menos por essa época, fui fotografar o smash the cake do Lucca, esse baby lindo de olhos azuis e sorriso contagiante. A ideia era fazer o ensaio para registrar o 1º aninho de vida desse sapeca.

A família do Lucca está comigo desde o início da minha carreira como fotógrafa e eu não consigo nem mensurar como isso me faz feliz. Fotografei cada etapa da formação dessa família linda… fiz o ensaio de noivado dos pais dele, depois fotografei o casamento, então eles adotaram o Miro, um yorkshire foooofo, e fizemos o 1º ensaio de família com ele. Depois a Li, mãe do Lucca, ficou grávida dele, e lá fomos nós fazer o ensaio gestante. Quando o Lucca nasceu fui lá na casa deles fotografar os primeiros dias dele nesse mundinho. E então chegou a época desse smash the cake e depois disso fotografei o aniversário de 1 ano. Mês que vem ele já faz 2 anos e estarei junto com eles novamente. Vai ser lindo!

Semana retrasada fotografamos um novo ensaio para comemorar os 2 anos do Lucca, mas essas fotos vocês verão em breve. Então aguardem mais fotos lindas dessas pessoas que já fazem parte da minha vida e me enchem de alegria. Fica aí a expectativa! hahaha

No dia desse smash the cake aproveitei para fazer algumas fotos dele antes e depois da bagunça com o bolo (afinal, como resistir a esse baby, não é mesmo?). Tínhamos certeza de que ele ia fazer a maior bagunça com o bolo… mas a realidade é que criança é sempre imprevisível e na hora de (literalmente) colocar a mão na massa, ele ficou um pouco receoso quando descobriu que a cobertura grudava um pouquinho nas mãos. Mas no fim deu tudo certo, com uma ajudinha ele fez um pouco de meleca (sobrou meleca até para os papais e a fotógrafa aqui hahaha) e tivemos fotos lindas pra guardar de recordação!

Using Format