O primeiro aninho da Mel

Já mencionei o tanto que eu AMO festas com temas diferentes? Então imagina como meus olhinhos brilharam quando cheguei pra fotografar a festa da Mel. Coisa mais linda a decoração! O tema escolhido foi Chuva de Amor… e não é que o clima resolveu seguir a inspiração do tema e choveu o dia inteirinho? Acabou até a luz no bairro onde a família da Mel mora. Ainda bem que a festa foi durante o dia, assim pudemos contar com a luz natural entrando pelas janelas e iluminando o ambiente todo.

Os pais da Mel resolveram fazer um brunch pra comemorar o primeiro aninho da pequena. Eu adoro festinhas pela manhã para crianças menores e achei maravilhoso que eles escolheram esse período do dia pra respeitar os horários dela, que de tarde costuma ter mais sono. Então, por volta de 10h30 os convidados foram chegando e puderam se deliciar com um brunch super completo e gostoso!

Como a maioria das crianças eram bem pequenas, montaram um espaço sensorial com um tapetinho e uma armação cheia de penduricalhos e coisinhas que faziam barulho para as crianças se divertirem. Depois teve muita música com as meninas do Pé de Brincadeira que também fizeram algumas atividades com os maiorzinhos depois.

Foi um dia muito gostoso, uma comemoração super família e cheia de amor envolvido. E a Mel, uma fofurinha só. Super tranquila e curiosinha, não queria ficar muito tempo no tapetinho não. O negócio dela era sair por aí engatinhando e explorando.

Vem ver essa comemoração linda!

A lista de fornecedores dessa festa está no final do post. =)

Fotos: Mariana Marques | Decoração: Bruna Maturana Bacci da Planta que Dá | Bolo e buffet de café da manhã: Banqueteira Ana Carolina Friche | Atração/Recreação: Pé de Brincadeira | Lembrancinhas: Planta que Dá

Obs.: Tenho autorização da família para divulgar as fotos da festa, mas entendo que convidados possam não querer fotos suas ou de seus filhos expostas na rede. Dessa forma, se tem alguma foto sua ou de seu filho nesse post que você gostaria que fosse retirada, por favor entre em contato comigo pelo email [email protected] para que eu possa remover a foto em questão. =)

Using Format