O jardim de margaridas da Maria

Festinha de um ano é sempre uma delícia de fotografar. Tem um clima diferente, afinal, é o 1º aninho de vida de uma criança. E tanta coisa muda na vida das famílias com a chegada de um filho. Tantas novidades para pais, avós, tios, amigos e pra criança que ainda está tentando entender que vida nova é essa aqui fora. Esse primeiro ano tem sim uma energia diferente e repleta de amor e carinho (não que os outros aniversários não tenham, calma lá. Mas é o primeiro ano de tudo isso, poxa! haha).

Como foi gostoso fotografar a festinha da Maria. A começar pela mesa do bolo que foi toda montada pela família no tema Jardim de Margaridas. Quando cheguei estavam a mãe, as tias, a avó, todo mundo com a mão na massa organizando os docinhos na mesa. Lembro que a Camila me falou que queria a mesa cheia de docinhos como nas festas de antigamente. Preciso dizer que amei ouvir isso? Adoro festas feitas em casa, com toda a família participando, tem todo aquele jeitinho de festa de antigamente e é tão gostoso isso, ver todo mundo empenhado pra fazer uma comemoração linda em família.

Já aviso aos navegantes que esse post contém uma grande dose de fofura. A Maria é a pessoinha mais fofa! Toda sorridente, observadora, expressiva e super carinhosa. Num determinado momento da festa ela foi tirar uma sonequinha (importante demais esse cochilo no meio da festa para crianças pequenas, assim na hora do parabéns elas já estão mais descansadas e podem curtir mais toda a atenção que recebem), mas depois voltou toda animada pra curtir o showzinho e cantar o parabéns.

Foi uma tarde linda entre família e amigos. Bom demais poder fazer parte desse dia!

A lista de fornecedores dessa festa está no final do post. =)

Fotos: Mariana Marques | Decoração: Feita pela mãe, avó e tias | Organização e assessoria: Ana Paula Camargo | Bolo e doces: Wondercakes | Lembrancinha: Elo7 | Atração: Ligia Fossa da D Cantoemcanto | Serviço de buffet: Churrasco Mimi

Obs.: Tenho autorização da família para divulgar as fotos da festa, mas entendo que convidados possam não querer fotos suas ou de seus filhos expostas na rede. Dessa forma, se tem alguma foto sua ou de seu filho nesse post que você gostaria que fosse retirada, por favor entre em contato comigo pelo email [email protected] para que eu possa remover a foto em questão. =)

Using Format