A espera e a chegada do Murilo

A primeira gravidez é uma fase tão especial e cheia de descobertas. É fase de emoções a flor da pele, fase de amor e união, fase de risos e choros, adaptações, dúvidas, empolgação… é todo um mundo novo que surge e começa a se formar até a chegada do bebê. E quando aquela mini pessoinha finalmente chega, lá vem outra fase linda e um novo turbilhão de emoções vem junto, como uma grande montanha-russa.

A espera do Murilo foi muito especial e os papais fizeram questão de documentar cada novidade da gestação em uma espécie de diário pra ele poder ver daqui alguns anos. Achei essa ideia tão incrível! É uma forma dos pais  poderem guardar em palavras, fotos e documentos, tudo o que eles sentem e pensam durante esse período. E acaba sendo um grande tesouro, o registro do começo da vida do filho.

Nesse post vocês vão ver o ensaio gestante dessa família linda que contou com a participação do Biscoito e do Prestígio, os dois gatos lindos da família que se tornaram os irmãos mais velhos e guardiões do Murilo depois que ele chegou.

E, como esse ensaio aconteceu já há um tempinho (já, já o Murilo vai fazer 1 ano!), nesse mesmo post você vai poder conhecer esse fofinho também. 13 dias depois que o Mu nasceu, lá fui eu fazer uma nova visita para eles, pra conhecer o pequeno e fotografar um pouquinho da nova rotina da vida deles. É tão gostoso ver a alegria dos pais, a nova rotina, o carinho deles com o bebê… e em um mês o bebê muda tanto, mas taaaanto, que essas fotos se tornam ainda mais especiais para a família.

E então ele chegou… com vocês, o pequeno Murilo!

Using Format